Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ALFEU EMPATOU A 3ª PARTIDA EM DOIS IRMÃOS




Alfeu acaba de empatar, de negras, com o menino Victor Shumyatsky (atual Campeão pan-Americano sub 12), na mesa 10. Me mandou uma mensagem dizendo que o paulista jogou muito e que não conseguiu vencer. Hoje a noite (19h) enfrenta outro paulista, Gabriel Name. O enxadrista da equipe Unimed/FME complicou suas chances de classificação e de título de Mestre. Vai precisar vencer pelo menos 3 das quatro partidas que ainda tem pela frente e não perder mais...
Ei, a foto que consegui é de quando ele (Victor) tinha 08 anos, em 2004, no Pan-Americano disputado em Bogotá-Colômbia...
Também consegui uma do Gabriel Name (asdversário do Alfeu de hoje a noite). Ele aparece no centro da foto, de branco, "meio" calvo, de bigode. É gente muito boa o Gabriel, mas tomara que hoje a noite não esteja inspirado...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores