Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

sábado, 18 de outubro de 2008

SOS Uniplac!



Mudando um pouco o foco.
Fico muito triste pela atual situação da Uniplac-Universidade do Planalto Catarinense, em rota de colisão com a falência. Como acadêmico de Educação Física daquela instituição (que muito tentou me ensinar) e como parceiro em vários eventos de xadrez que a mesma realizou (Pan-Americano Universitário, Brasileiro Universitário, Catarinense Universitário, Circuito Catarinense de Xadrez Rápido por dois anos, visita do Mequinho em 2002,entre muitos outros). Tomara que uma solução seja encontrada o mais breve possível.
Verificando o atual panorama mundial, minha modesta opinião é que a Uniplac deveria virar primeiro uma Bolsa de Valores, depois quebrar. Só assim para abrirem os cofres. Salvar educação é menos prioridade que salvar os especuladores de plantão, travestidos de investidores.
Nas fotos, uma fachada da estimada insituitção e um flagrante do Brasileiro Universitário de 2003, que reuniu mais de 10 estados.
Vida longa a Uniplac!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores