Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

sábado, 18 de outubro de 2008

Intervalo pro Almoço - Rodada 1



Intervalo pro almoço.
Venci a primeira,frente ao Dalton Kozak, jogador local.Foi pouco mais de 1/2 hora, num Gambito Budapeste (eu de negras), onde ele tentou segurar o peão e ficou muito atrás, perdendo em 13 jogadas. O Alfeu ainda tava jogando e as meninas vi poucos resultados. A noite faço um release de todos.Ao meu lado, o Corujinha, como chamam os amigos do Guilherme Oliveira Agustini, 12 anos, filho do Deputado Federal Fernando Coruja, fazia uma boa partida contra o Guilherme Borges, pré-rankeado número 5. Eu sou o número 4 e o Alfeu número 2. Ricardo Bedin França (recém MF) é o número 1.
13h segunda rodada. Tem buffet de feijoada na Praça de Alimentação.O nível da organização tá muito bom. Sistema de Som, número nas mesas, planilhas para todos, isolamento, estrutura a contento.
Na foto, fachadas do local de jogos.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores