Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

domingo, 19 de outubro de 2008

São Bento - Domingo, penútima rodada


O domingo amanheceu com horário novo e resultados velhos. Eu perdi ontem a noite para o Gilson Chrestani, depois de uma siciliana (eu de brancas), fiquei inferior, mas ganhei uma qualidade. Os peões passados deles eram mortais e calculei entrar num final eu com cavalo e dois peões e ele com dois cavalos e um peão, mas antes de sacrificar a torre pela dama recém promovida dele, toquei num peão dele (que seria o seguinte para eu tomar, após trocar torre por dama) e tive de abandonar. Hoje só de expectador, venci o Antonio Bambino (pai). Alfeu perdeu ontem rápido pro Antonio Bambino Filho e ficou como sempre, muito bravo. Hoje ele venceu o Ricardo Bedin França e voltou ao torneio. No feminino, a Helena que liderava perdeu duas seguidas (pra Laurie, de Joinville, de maneira incrível) e agora tb tá fora das disputa pelo título. Nas categorias, a Sarah tá com chance, além de Yan, Guilherme Agustini e Guilherme Bastos. Giovani e Leozinho tb tão na briga. Última rodada em 10 minutos...

Acho que o Alfeu vai pegar o Marcelo Bambino ou Guilherme Borges. Eu vou jogar na mesa depois da última, do jeito que fiz este torneio...
Faz parte.
Horário de verão - 10h30minutos...uááá...sono...
Na foto, Giovani Agustini Antunes, um dos nossos nas categorias de base.
Se der envio ainda hoje os resultados, senão amanhã...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores