Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

sábado, 1 de novembro de 2008

ALFEU VENCEU GABRIEL NAME





Alfeu venceu a 4ª partida na noite de sexta feira, dia 31, contra Gabriel Name e ainda respira na Semifinal do Brasileiro Absoluto, tanto em busca da vaga para a final, bem como pelo título de Mestre. Hoje a tarde (13h30) enfrenta o Mestre Luismar Brito (Rio Grande do Norte, senão me engano...) e precisa vencer para continuar firme no páreo. Faltam três rodadas. Na mesa 01 se enfrentam o GM Alexandr Fier e o Mestre Diego Diberardino (ambos recém desembarcaram de viagem por China, Holanda, etc...)
Felizmente encontrei um site com várias fotos e estou postando algumas. O jogador de vermelho (mas com a peças brancas) é o adversário de hoje a tarde do Alfeu. Tem o lageano também numa foto, o local de jogos e os troféus que serão oferecidos. Os demais catarinenses na competição, Kaiser Mafra (Itajaí) e Vanessa Feliciano (Rio do Sul) não estão indo de acordo com suas forças. Não sei o motivo da ausência do forte Antônio Bambino Filho, blumenauense que representa Joinville (fála aí, Bambino pai...)
Boa sorte ao nosso Alfeu, na reta final em Dois Irmãos e obrigado ao site do IXC-Internet Xadrez Clube pelos registros dos jogadores (ei Alfeu, se tiver lendo, coloca o uniforme da equipe!)

Um comentário:

Anônimo disse...

A cada dia aumenta minha admiração pelo ALFEU. Estou na torcida. Valeu o toque do uniforme , Lages e Unimed agradecem.

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores