Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

QUEBRA BOLSA, EM FAVOR DO MUNDO!!

Como seria bom se a Bolsa se escafedesse e todos esse ricos, imbecis, se ferraseem definitivamente...
O Mundo seria muito melhor e menos desigual...
Abaixo Bolsa...Que morra o ultimo rico, enforcado com as tripas do penúltimo!!
Gente desqualificada, especuladora e bando de energúmenos!!
É, fiquei meio bravo...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores