Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

sábado, 18 de outubro de 2008

Semifinal do Estadual Absoluto/São Bento


Começa daqui há 10 minutos a Semifinal 4 do Estadual Absoluto, aqui em São Bento do Sul. Manhã de sábado chuvosa, alojamento por enquanto quase vazio. Aqui no local de jogos (Praça de Alimentação do Super Center Germania), os preparativos estão em fase final. Não tenho os números oficiais ainda, mas parece que já passam de 70 inscritos. Dentre os rostos conhecidos o Presidente da FCX, Gilson Chrestani, Guilherme Deola Borges, família Bambino (Antonio pai, Antonio Filho e Marcelo), Eduardo Sperb (organizador local), Carlos Calleros (Árbitro Internacional), Ricardo Bedin França, Silvio Cunha Pereira, Marcelo Pomar, entre outros que buscam o título desta Semifinal.
Passeando com meu filho Yan e o amigo Alfeu (São Paulino, assim como o Lindberg Alves) pela Praça Central de São Bento, logo cedo, foi possível contemplar a bela Catedral de São Bento e o estilo germânico de sua construção, além da beleza da própria Praça Central. Espero que a cidade me inspire a jogar melhor que as últimas competições que fui (Braço do Norte, Curitibanos, Jaraguá, Dois Irmãos, só pra lembrar).
Nós de Lages estamos em 13 participantes, todos da equipe Unimed/FME. Jogarão também pela nossa cidade Guilherme Bastos, Guilherme Agustini, Vitor Costa Melo, Leonardo Borges, Giovani Agustini, Yan Henrique Cordeiro, eu e Alfeu. No feminino Helena Vieira, Kassiele da Rosa, Letícia Maldaner, Sara Madalena e Marelise Cordeiro. Hoje tem uma pela manhã, três a tarde e duas no domingo, pelo Sistema Suíço de Emparceiramento. Uma hora pra cada jogador. São 03 (três) vagas para a final, mais troféus, medalhas e brindes aos melhores colocados. Mais tarde conto como foram os lageanos nas primeiras rodadas.
Na foto, a bela Catedral de São Bento, que mencionei no início da postagem.

Um comentário:

Alfeu Junior Varela Bueno disse...

É... O Lindemberg assim como eu não poderá assistir os jogos do São Paulo por um bom tempo.Ele estará preso e eu jogando torneios.

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores