Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Olá, faço minha estréia hoje


Pessoas,
Agradeço a atenção.
Hoje, 16 de outubro, resolvi, num rompante, iniciar meu blog, impulsionado pela amiga Suzane.
Não tenho tabus sobre assuntos, no entanto alerto que só poderei me atrever a responder sobre Xadrez (pouco), filmes (menos), livros (quase nada) e Política (nada, como a grande maioria dos Políticos hodiernos)..
Na medida do possível irei confundir, digo, responder, os amigos que postarem comentarios aqui, no meu blog...
T+
Marco

Um comentário:

suzanefaita disse...

tá tão "jururu" nesta foto... rsrsrs

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores