Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Circuito Unimed amanhã no Angeloni


Bem, pessoal.
Amanhã, dia 25/10 tem Circuito Unimed de Xadrez, na Praça Alimentação do Angeloni. Esperamos bater o recorde de inscritos (102 o último). R$5,00 a inscrição por pessoa. Teremos muitos destaques, como Joana Garcia (garantiu que jogará), Matheus Demertine, Sarah Madalena, Guilherme Bastos, Carolina Grazziottin, Larissa Moreti, entre outros ícones do xadrez lageano.
Feliz mesmo fica a Nega (Denise), da Unimed, a maior apoiadora do xadrez de Lages hoje em dia. Tudo que pedimos (e muitas vezes o que não pedimos tb) ela está sempre a disposição.
Se as modalidades tivessem Anjos da Guarda como a Denise, tudo ficaria menos difícil.
Bom, voltando ao torneio, começa 13h as inscrições. Encerram 13h30 (quem se inscrever depois disso, só para a 2ª rodada). Serão 50 medalhas, 10 troféus, brindes da Unimed e o Xadrez Gigante lá, alegrando a criançada.
Teremos a cobertura da TV Araucária e da competente jornalista esprotiva Suzane Faita, co Correio Lageano.
Quem vai, pode se manifestar.
Eu vou!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores