Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Enigma - Me ajudem!!



Taí o autor deste enigma...


Oi,
Meu distante amigo Ulisses Kaniak (Curitiba/PR) me mandou este enigma, que segundo ele é um Teste de Harvard.
Ele (Ulisses) foi candidato a vereador em Curitiba, com mais de 1600 votos...mas não se elegeu...
Tenho o arquivo em meu e-mail, caso queiram, envio para os amigos... Tem uma senha, com o resultado, pra vc acessar outras coisas...Então, envio, caso queiram...
T+
PS. Assim sei melhor quem acessa aqui...

LÓGICA PURA ( Teste de Harvard )

Se:

1 = 5

2 = 25

3 = 325

4 = 4325

5 = ?

E aí, quem se habilita?

3 comentários:

bambino disse...

Caro Marco,
se 1 =5 , creio que 5 = 1 ,

Será isso ?


Abraços

Antonio Bambino

Unknown disse...

Concordo com o Bambino!

Anônimo disse...

54325

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores