Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Resposta e Dois Irmãos off-line

É, realmente,
demorei um monte (na verdade o nosso amigo Marco Barbosa, de Chapecó que me deu a resposta, mas é 1 mesmo.
Se 1=5
5=1...
Valeu.
Daqui há pouco escrevo sobre o Alfeu. A internet lá tava fora e ninguém sabe os resultados.
Alguém sabe de algo de lá?
Bambino, como foi o Antônio?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores