Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ALFEU E JOANA DISPUTAM JASP EM PIRACICABA




Joana e Alfeu estão no interior de São Paulo disputando os Jogos Abertos daquele estado. É um treinamento de elite para os JASC (entre 20 e 29 de novembro, em Timbó, Pomerode e Indaial), pois em São Paulo estão os melhores jogadores do Brasil. Rende também um incremento no orçamento deles e consequentemente motivação para continuar jogando (e representando Lages durante o ano). Já fui contra no passado, mas hoje não vejo choque entre as competições. Alfeu deverá enfrentar vários Mestres lá, a exemplo de Joana e com isso aumentar seu conhecimento sobre o xadrez. Ganha Lages, ganham os enxadristas e nossa cidade fica conhecida no mundo do xadrez. Só que não sei as cidades e nem os resultados deles lá até agora. Parece que Joana joga por Piracicaba e Alfeu por Campinas, mas não posso afirmar peremptoriamente... Eu ainda resisto aos convites de jogar lá, por falta de tempo, pois eles são sempre emendados com os Jogos daqui e duas semanas seriam demais para eu me ausentar, mas me programando, quem sabe...
Nas fotos, Alfeu e o Prefeito Renatinho e Joana com Guga, quando ele pediu para tirar uma foto com a lageana e um autógrafo da então, campeã brasileira... eheheheh...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores