Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um assunto mais relax - Cinema, vamos?




Resolvi postar um assunto mais ameno, para confraternização da classe do xadrez... Ta aí...






Nesta quarta feira, dia 05, levarei meus alunos (quem quiser, claro) ao cinema, assistir Caçadores de Dragões, uma animação que parece bem legal.


Por enquanto estão confirmados eu, Yan e Nathan, mas faço o convite a todos, João Bruno, Henrique, Luis Gustavo, Flávia, Marcos, Guilherme Agustini, Leonardo, Alfeu, Matheus Demertine, ou seja, sem exceção. Para os pais sai mais em conta, pois eu levarei todos.


Escolhi quarta porque é meia entrada (R$6,00, isso?). Saimos do xadrez 17h15. O filme acaba 19h. Entrego todos na porta do Santa Rosa, se quiserem. Mas meu celular é 91371833...


Me liguem, quem quiser outras informações...


É no Serra 1. Mandem o dinheiro pra entrada, senhores pais e outros recursos, caso queiram (pipoca, refri, etc...)


Faz parte da sociabilização que acreditamos ser benéfica pro desenvolvimento das crianças...


Olha aí as fotos da chamada do filme...


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores