Pretendo manifestar minha opinião e ler as dos amigos sobre qualquer assunto que me ocorra. Vocês podem não acreditar, mas não sou perfeito, então, caso discordem, podem postar na boa. Se concordar, sugerir, lembrar, criticar fiquem a vontade. Abraço,

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

VAMOS RUMO A CURITIBA, ALFEU!!

É, nem saimos na foto em Dois Irmãos/RS. Com apenas duas vitórias, quatro derrotas e um empate, Alfeu termina de forma melancólica sua participação na Semifinal do Brasileiro Absoluto. Perdemos na última pro Mascarenhas e ficamos, desculpe a vulgaridade, em cagagésimo (26º na verdade, mas o termo me pareceu mais apropriado).
Isso vai custar muitos, mas muitos mesmo, pontos no ranking da FIDE pela caminhada pelo título de Mestre do lageano e adiamos para 2009 (sendo otimista no primeiro semestre, mas mesmo sendo torcedor do Alfeu, sei não...). Eram míseros 26 pontos que faltavam. Agora, creio que serão mais de 40, pois foram muitas derrotas. Alfeu tinha número 12 no ínício da competição, ou seja, era o 12º mais forte. Caiu 16 posições. Vamos aguardar pra ver.
Bom, Alfeu tem crédito para ir tão mal? Respondo:
Seriam necessárias mais de 100 Semifinais com esta performance (espero que nunca mais se repita) para que fosse arranhada a imagem deste símbolo de dedicação e garra chamado Alfeu.
Graças a Unimed e FME já estaremos esta semana em Curitiba, disputando o Aberto de 70 anos do Clube e Dois Irmãos/RS ficará perdido no tempo, assim como Lágrimas na Chuva (Blade Runner). Você vencerá, Nobre Alfeu, apesar de mim, mas vencerá!! Tem a Densie, Suzane e todos do xadrez de Lages torcendo pra vc...eu tb, mas não pelo São Paulo, que vc é enjoado nisso...
Abraço,
Saimos na quinta a noite...Assim , se der, aproveito para ver Coritiba x Náutico, no domingo, no Couto Pereira, mas acho que não dará tempo...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Professor de Xadrez em Lages há 14 anos. No Colégio Santa Rosa de Lima Colégio Bom Jesus Diocesano Prefeitura de Lages (FME) Unimed/Lages.

Seguidores